Devolução ou Troca de Artigos

Se por alguma razão não estiver satisfeito com a sua compra, pode efetuar a devolução no ato da entrega ou até 15 dias a contar da data de receção da encomenda.


Devolução no ato da entrega:

Deverá indicar na Carta de Porte do transportador quais as anomalias detetadas (caixa danificada, artigo em falta, artigo danificado...) e enviar um email para cnaturalervanaria@gmail.com indicando se pretende a troca do(s) produto(s) ou o reembolso.

Se for um cliente internacional e não aceitar a entrega da sua encomenda (ausência de recetores no local em todas as tentativas efetuadas, necessidade de pagamento de taxas alfandegárias não aceites, etc), caso a entrega seja efetuada via Correios Portugueses e, não exceda os 2kg, a encomenda entra automaticamente em devolução sem cobrança de qualquer custo adicional; caso a entrega seja efetuada via Correios Portugueses e tenha mais que 2kg ou, seja efetuada via correio expresso, a devolução implica a cobrança de valor ao cliente (transporte + possíveis taxas alfandegárias de importação em Portugal). Se o valor for aceite, ele é deduzido ao valor de reembolso dos produtos da encomenda (via vale de desconto). Se o valor não for aceite, a CNATURAL reserva-se ao direito de não assumir a recolha da encomenda, optar pelo abandono da encomenda pela transportadora (destruição da mesma) e consequente não reembolso de qualquer valor ao cliente.

Até 15 dias após a entrega:

Deverá enviar um email para cnaturalervanaria@gmail.com a comunicar que vai proceder à devolução do produto, indicando o nº da encomenda ou da fatura, quais os produtos a devolver e especificando os motivos da devolução. Indique se pretende a substituição por outro produto idêntico ou a restituição da importância paga.

Aguarde um contacto da CNATURAL antes de proceder à devolução do produto.

Coloque o produto na sua embalagem original e sem ter sido objeto de uso (em perfeito estado e acompanhado de eventuais manuais, etc...) e envie para:

CNATURAL
Devolução de Produtos
Avenida Júlio Sául Dias, nº 72
4480-673 Vila do Conde
PORTUGAL


Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.

Não são aceites devoluções ou trocas de roupa interior, produtos ortopédicos ou produtos em campanhas promocionais.

Apenas devolvemos o valor do transporte se a encomenda enviada estiver incorreta ou se o produto apresentar defeito. 
Nos restantes casos, devolvemos a totalidade do valor do artigo, com exceção do transporte quer tenha sido suportado pelo cliente ou pela CNATURAL.

Garantia do Fabricante

Todos os produtos têm a garantia das respetivas marcas que salvo indicação em contrário é de 2 anos. Em caso de defeito, deverão ser enviados para reparação aos centros de assistência autorizados pela própria empresa produtora, seguindo as modalidades indicadas no destacável da garantia original.